BEM – VINDO
O objectivo deste blog é duplo, dar a conhecer Pereiros de Ansiães, a sua história, a sua paisagem, o seu património e as suas tradições; é também uma forma de fazer aquilo que eu gosto, de partilhar emoções e memórias.

domingo, 17 de novembro de 2013

Verão de S. Martinho

 
Tardes amenas, uma brisa ligeira, o cheiro a terra molhada. Frutos de Outono, cores fortes e quentes. Para quem não gosta dos exageros tórridos do Verão, este, o de S. Martinho é uma boa altura para passear no campo, ainda que sem cogumelos e castanhas!


  

 




 
 
 
 
 
 

 
 
 

1 comentário:

  1. Convidamos todos os transmontanos , preocupados com as dívidas geradas , a comparecerem no próximo sábado, dia 25 de Janeiro, na localidade da Sobreira, freguesia do Candedo, concelho de Murça, para uma troca de opinões sobre a forma de se evitarem ainda MAIS dívidas.

    João Joanaz de Melo e um grupo de advogados de craveira internacional, da PLATAFORMA SALVAR O TUA, colocam-se à disposição para responder a todas as questões , relacionadas com a destruição, expropriações e futuro das terras .. se a barragem avançar... PENSEM NO QUE QUEREM PARA OS VOSSOS FILHOS

    ResponderEliminar